Swami vimokshananda wordpress hospedagem

Para mim, tem sido, e continua a ser uma excelente experiência com os devotos da África do Sul. Que devoção profunda todos eles têm, não só para o nosso mestre, mas para todos os Seus filhos, ambos os monges e os detentores de casa iguais!

Meu recente turnê começou no dia 10 de janeiro com Estcourt hospedar seus 145th Swami Vivekananda celebrações do aniversário de nascimento. Kimi do ramo Durban Central levou-me por seu carro para Estcourt. Foi realizada em um templo Hindu pública, onde a sala estava quase cheia. Os funcionários Naren e Rajesh não deu qualquer tópico específico, mas ao mesmo tempo, esperava-me a falar por cerca de uma hora! Então eu fiz Swami Vivekananda como o tema e falou sobre Ele em todos os lugares, como Ele forneceu as idéias.

Swami vimokshananda wordpress hospedagem com Estcourt hospedagem sua

Na mesma noite cheguei Ladysmith. Eu estava tão feliz e surpreso ao ver mais de 800 pessoas se reuniram no Salão Cívico de Ladysmith dos quais, um número de cristãos e muçulmanos também estavam presentes, porque o ramo Ladysmith organizou a distribuição de cabazes a 500 famílias pobres. cada cesta consistiu em boa quantidade de itens comestíveis todos patrocinados por diferentes cidadãos de Ladysmith. Este ramo crianças deu um desempenho bela dança também. E depois a função todas as 800 pessoas foram dadas a ceia. Uma vez que o jantar foi sobre o ramo devotos adultos e crianças reunidos para uma conversa amigável com me na casa de Kirti. Esta foi uma chacrinha informal onde eu poderia vir a conhecê-los.

No dia seguinte eu continuei a Newcastle. Este é o local de nascimento do falecido Swami Nischalanandaji que foi o fundador do Centro Ramakrishna da África do Sul em 1942. A casa onde ele nasceu há mais lá como o local tem sido objecto de área de inundação, onde duas macieiras ficar como mudo testemunho um dos filhos dinâmicos da África do Sul. Este centro tinha programado dois programas, um no dia 12 - que era o aniversário Inglês de Swamiji - e outro para a Juventude, no dia 13. Ambos os programas tiveram boa participação.

Na noite do dia 13, fui levado para Dundee. A função foi realizada em nosso próprio santuário que é realmente bonito, onde, falei durante uma hora. Na manhã seguinte, os Mayoress visitou a casa de Satish me ver e tivemos trocas agradáveis. Ela ficou espantada e feliz de ver a comunidade hindu Ramakrishna fazendo actividade de assistência social às irmãs negras e irmãos que viviam na área. Ela também nos acompanhou e testemunhou nossos devotos entregando as cestas. Alguns referência que você pode ver aqui.

Ao meio-dia eu fui para Glencoe, onde, pela primeira vez, tive a oportunidade de sentar e conversar com os devotos na casa de Rishi. Foi uma experiência agradável como eu achei que nesta pequena cidade, nossos filhos são realmente abençoado por ter múltiplos talentos. Não posso esquecer a maravilhosa oratório de Nibha, uma criança de 10 anos de idade que falou sob Swamiji tão inspirador!

Swami vimokshananda WordPress Hospedagem constatou que, em

Na mesma noite, que é o 14, eu voltei para Ladysmith, onde um grupo dedicado de adultos e crianças aguardavam o meu retorno. Eles tinham organizado uma ‘ação de graças Satsang’ - um Satsang onde todos os voluntários seriam agradeceu pelos funcionários. Mas, em vez dos Voluntários agradeceu nosso Mestre Sri Ramakrishna para dar-lhes a oportunidade de servir os pobres. Neste clima espiritual prevalente, I foi transportado para um mundo diferente, onde Swamiji; como se fosse me tomou pela mão e me guiou em falar sobre ele. Mais uma vez naquela noite um grupo de devotos com suas crianças encontrou-me na casa de kirti e nossa conversa continuou atravessando a meia-noite!

No dia seguinte, fui para Pietermaritzburg via barragem Midmar. Eu cruzei esta barragem várias vezes, mas nunca teve qualquer chance de vê-lo próximo. Um belo lugar onde para entrar você tem que desembolsar 17 Rands por pessoa. Nós 4 ea senhora Porta da entrada nos permitisse passar sem qualquer custo quando ela foi informada de que um visitante-convidado da Índia estava lá! No PMB ramo tivemos uma função solene. membros jovens cantou duas músicas inspiradoras no Swamiji. Os devotos aqui são realmente muito cordial e depois do almoço na casa de Sunil, voltei para Durban na tarde da noite 16 pelo carro de Sunil. Sunil tem prazer em me dirigindo para lá e para cá sempre.

Em todas as funções, foi uma alegria ver os rostos dos devotos felizes e sorridentes. O entusiasmo exibido na preparação e participação em suas respectivas funções era de fato uma experiência de aquecimento do coração para mim. Ao longo da minha turnê eu senti a presença contínua de Swami Vivekananda.

Você gostaria de compartilhar?

Assista esse video!

Artigos relacionados

literatura Sota wordpress hospedagemLiteratura Noite 2013 foi um projeto colaborativo CAS envolvendo Ano 5 estudante Dione Lee e da Faculdade de Literatura em Inglês. Este ano, fizemos uma abordagem mais light-hearted, a escolha do ...
Angie wordpress antiteísta hospedagemPara o desespero dos profissionais de saúde pública em todo o país, você foi dado uma nova chance em destaque graças ao seu show co-hospedagem novo no ABC do The View. Parabéns! A partir de...
Pouco carvalho wordpress hospedagemHoje marca o fim de uma era para a minha família. Minha tia e seus filhos e netos estão se movendo de Denver a Pikesville, Maryland. Minha tia é 97 anos de idade, e que ela é ...
produções Yorick pobres WordPress HospedagemO Abbey cortinas-se em segundo lugar no caso curioso das duelo produções Sean O'Casey para 1916 centenário, mas a sua interpretação de sua 1,926 provocação supera Juno do Portão ....
hackers albaneses hospedagem wordpressCom a proliferação de Infra-estrutura e plataforma como prestadores de serviços, não é nenhuma surpresa que a maioria dos sites de hoje são hospedagem na nuvem proverbial. Isso é ótimo porque ...