Como instalar phpbb em 000 de hospedagem web

phpBB é fórum de software livre e de código aberto que é fácil de usar, poderoso e altamente personalizável.

O que você precisa
Antes de iniciar este guia, você vai precisar do seguinte:

1) Entre para seu painel de controle 000webhost. Você pode fazer isso visitando https://www.000webhost.com/cpanel-login

2) Preencha os seus dados 000webhost e acessar sua conta.

3) Clique em "Fazer upload de arquivos".

4) Em seguida, clique em "Fazer upload de arquivos agora"

5) Depois de clicar em "Fazer upload de arquivos agora". você wll ser redirecionado para "000webhost Gerenciador de Arquivos".

Como instalar phpbb em 000 web hosting guia instalar, vá

4.jpg 1366x409 13 KB

6) Clique e aberto "public_html".

5.jpg 1366x425 14,2 KB

8) Agora, clique direito em "phpBB-3.2.0" e clique em "Extract"
(Utilize este descompactador se você tiver problemas durante a extração, Link: -. Https://github.com/ndeet/unzipper)

9) Também criar banco de dados para o seu site SMF de "Gerenciar banco de dados"

10) Agora Abra phpBB Installer página e clique em "Instalar" Tab.

9.jpg 1343x295 33,4 KB

NOTA: Se você não vir uma guia de instalação, volte para o Gerenciador de Arquivos e exclua a pasta config.php, em seguida, atualize a página e irá funcionar.

11) Leia a parte Introdução e clique em "Instalar".

10.jpg 1341x484 47,5 KB

12) Criar conta de administrador e clique em "Enviar".

11.jpg 1342x363 27,3 KB

13) Encha o Configuration Database e clique em "Enviar".

12.jpg 1339x518 37,5 KB

14) Verifique a configuração do servidor e clique em "Enviar".

13.jpg 1334x507 40,4 KB

15) definir a configuração E-mail se você quiser outra coisa clique em "Enviar".

14.jpg 1340x570 41,8 KB

16) Definir Bulletin Board cofiguration e clique em "Enviar".

15.jpg 1341x376 22,9 KB

17) Espere até o phpBB é instalado.

16.jpg 1339x380 23,1 KB

Finalmente phpBB está instalado.

NOTA: Agora você precisa voltar para o Gerenciador de Arquivos e excluir a pasta de instalação antes de seu fórum vai funcionar.

Se você tiver alguma dúvida não responder ou PM me.

Desenvolvido pelo discurso. melhor visualizado com JavaScript habilitado

Assista esse video!

Artigos relacionados

Inmotion hospedagem wordpress script de instalaçãoWordPress é conhecido como o mais popular sistema de plataforma de blogs e gerenciamento de conteúdo. Novos usuários são muitas vezes surpreendidos quando lhes dizemos que o WordPress também é conhecido por sua facilidade de ...
Hospedagem na web um clique com o wordpress instalar wampComo instalar o WordPress WordPress, como um dos CMSs mais user-friendly on-line, já foi baixado por milhões de milhares de vezes em todo o mundo. É fácil de entender interface, ...
Como instalar o WordPress no 000webhost hospedagem gratuitaInstalar o WordPress no 000webhost WordPress é uma das melhores plataformas de blogs. Hoje em dia, as pessoas estão se movendo para WordPress, devido à sua facilidade de utilização, temas avançados, plugins e opções para ...
Alterar senha no phpbb hospedagemAlteração de senha PhpBB? Eu tenho tentado entender o que aconteceu e eu estou em uma perda para uma solução. Eu usei esse software para instalar um fórum phpbb. Depois que eu percebi os nomes de tabela ...
páginas estáticas hospedagem phpbbEste é o repositório para o desenvolvimento do phpBB Páginas Extensão. Baixar a última versão validada. Descompacte o lançamento baixado e copiá-lo para o diretório ext do seu phpBB ...